Deixa de vergonha e pergunta! ;)

domingo, 2 de janeiro de 2011

01.01.11

Era para ser um dia legal, de festa, mas que infelizmente não saiu como o combinado. 
Mas o que passou passou, e não vamos pensar no passado, vamos viver o agora e hoje eu já estou feliz, nem tanto por que já aconteceu outra coisa aê, mas nada de mais! Estou ansioso para que essas férias passem logo, porque ela está sendo como todas as outras, nada de diferente, tudo a mesma marmelada de todos os anos, CHEGA quero algo de novo nessa vida. Queria uma vez, passar minhas férias vendo os meus melhores amigos, zoando na praia, jogando video game e não fica aqui sentado na frente do computador, discutindo com meus pais e esperando esse bendito mês passar. Um ótimo 2011 para todos, que todos os nossos sonhos se realizem. 
Metas para 2011
  1. Emagrecer um pouco
  2. Ficar fortin
  3. Passar em Geografia no 3° Bimestre (vou me esforçar bastante)
  4. Beijar mais :P
  5. Ter mais amigos ou amigas que não sejam falsos
  6. Ter mais dinheiro hoho *o*
  7. Sétimo e último: Ser mais feliz 
"Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la." Barbara Pletcher 

Um comentário: