Deixa de vergonha e pergunta! ;)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pablo Rodrigues


         Ontem dia 23.01.11, foi aniversário do meu melhor amigo e vou falar um pouco de como é ser amigo desse maluco.
         Eu sei que já te disse isso, ou pelo que a gente passou você deve imaginar… Mas eu nunca quero que você esqueça o quanto é especial pra mim e o quanto é bom ter um amigo como você em minha vida, pra sorrir e chorar do meu lado. Obrigado por me apoiar, por brigar comigo quando eu tô errado, por me aconselhar, por me fazer sorrir com tuas palhaçadas, por me fazer companhia, por confiar em mim e deixar que eu deposite toda minha confiança em você. Saiba que eu tô sempre aqui pro que você precisar mano.
           E nossas brigas idiotas (que no final acabam se resolvendo) não vão mudar a nossa amizade, espero né.
           Eu te quero sempre feliz e sorrindo valeu?!
Porque é assim que você sempre estará! vou sempre te apoiar em tudo cara, pode ter certeza e to sempre aqui pra te acompanhar e retribuir tudo que tu faz por mim!
 te adoro muito amigo, pra sempre :)
           Essa foto aê (01), é velha pra cacete pode falar...
           Então, te desejo tudo de há de melhor nesse mundo, que você continue sendo do jeito que você é. E queria ser teu amigo pra sempre, independente de onde o destino nos levar!


Garotas, para mais contatos: Orkut dele!


Parabéns por seus 95 anos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário