Deixa de vergonha e pergunta! ;)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Para começar ...

Luan Goulart Domingos, para quem não o conhece, tenho 17 anos, confesso que gosto mais da internet do que a vida real, porque nela eu posso criar o meu Mundo Perfeito, com meus próprios personagens, os que me fazem feliz pelo menos durante estou navegando.
Sou um sonhador, simples sonhador que não vai desistir do que quer, que luta com toda força que tem para conseguir.
Não gosto de frio, chuva, porque não saio muito de casa, porém é nesse tempo que eu uso minhas roupas preferidas: Calças e Casacos. Gosto de diversificar com eles. No calor, é tempo de ir à praia, e lá não gosto de ver como eu estou vestido e sim como ELAS estão vestidas :P
Aéh, fiz este blog afim de fugir da melancolia que me rodeia ultimamente, muitas pessoas procuram enganar a tristeza bebendo cachaça, comendo chocolate, comendo tudo pela frente, batendo nos outros por bater e eu cansei de fazer isso! Hoje o blog é meu refúgio diário :D
Bom, era só pra me apresentar gente. Aguardem que eu vou me esforçar para agradar a todos com novidades, hehe*

Nenhum comentário:

Postar um comentário