Deixa de vergonha e pergunta! ;)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

     É, posso parecer meio doido em relação a isso mas é o que eu mais quero nesse momento. 
Ir para uma fazenda ou casa no campo, seilá...    


    Qual quer lugar onde não tenha essa tecnologia toda que me deixa louco. Ficar perto dos animais, cavalos, porcos, galinhas, cachorros, gatos. Tudo ! Ser acordado por um galo cantando,  ouvir o barulho dos grilos fora de casa à noite. Ficar numa tranquilidade profunda... Me afastar um pouco do que me faz mal, ou dos que me fazem mal :(


   Gosto da natureza, gosto de sentir o cheiro de ar puro, sem essa fumaça da cidade, essas que saem dos carros. é horrível. 


   E de noite, ficar deitado na grama olhando as estrelas e agradecer a Deus por ter feito esse mundo maravilhoso que infelizmente nós estamos acabando ... Preciso muito sair de casa e olha que acabei de chegar D: 


  Obrigado, Luan Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário