Deixa de vergonha e pergunta! ;)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sabe qual é o problema?!

Dois amigos estão conversando, até que um perguntou...

Amigo1: Mano, tá tudo bem?
Amigo2: Sim, está sim.
Amigo1: O que está acontecendo?
Amigo2: Nada, Já disse... Estou bem!
Amigo1: Tudo bem querer mentir pra si mesmo,
mas não adianta tentar mentir pra mim, eu te conheço bem. O que está acontecendo?
Amigo2: Sei lá, não estou legal!
Amigo1: Algum motivo específico?
Amigo2: Não, é só uma tristeza passageira!
Amigo1: Relaxa irmão, eu estou aqui!
Amigo2: Esse é o problema, você está aí, e não aqui comigo!



"Por mais que sejamos amigos, por mais que sempre ajudemos um ao outro, às vezes
um simples abraço é capaz de curar muitas feridas, e nem sempre podemos ter isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário